15 de abril de 2010

Sorriso enfim

   Acordei hoje de manhã com o maior sorriso que cabia em mim. Ele era tão grande, mas tão grande que até o meu coração parecia ter dilatado! Digo dilatado porque até agora ele está batendo tão vivo que eu mesma pareço não caber em mim. Chico me disse ontem pra reinventar o amor e o meu peito está em tamanha satisfação que não acho verbos e substantivos pra descrever!
   É claro que os que espiam minha fechadura sabem que não sou boa com as palavras felizes. Mas hoje a felicidade é tanta que estou nessa necessidade imensurável de dividir. Queria poder gargalhar pela janela e distribuir toda essa alegria pro mundo, como se uma onda de carinho dominasse tudo. Queria ver e sentir esse mundo sorrir comigo.
   Eu sou feliz por todos os mínimos detalhes que fazem de mim essa calmaria conflitante, e sou mais feliz ainda quando percebo que eu tenho os melhores amigos do mundo! Aqui, fora daqui, ontem, antes de ontem, hoje e amanhã! E que posso dizer com a boca cheia: eles são muitos!
   Eu tenho tanto amor em mim! Obrigada a todos esse nomes e rostos que acabaram de saltar aqui dentro. São vocês que renovam todos os dias minha paixão por estar viva e prestando atenção.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você não tem jeito com elas! Assim não borro uma das raras vezes que passo lápis.

    Já são dois textos felizes!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. essa ovelha me assustou! fiquei me perguntando "mas que diabos é isso?" haha daí achei oq era. só vc mesmo! rs
    Todos nós ficamos felizes por você. Menos nossos ouvidos. haha Brincadeira.
    Um clichê p/ finalizar q hoje não estou culta:
    don't worry, be happy.

    ResponderExcluir
  4. talvez pq o chico(se for quem tô pensando) seja culpado por um simples detalhe: além de criar a mulher que sofre, criou a mulher que despreza a felicidade.

    ResponderExcluir