13 de março de 2013

Almoço de livraria




Eu queria mudar o mundo
E queria ser boa em tudo.
E ao mesmo tempo
Queria só um desenho de uma árvore com pássaros
Pra amaciar o coração.
Ele anda muito duro, meio bruto
A cidade me arrancou toda a emoção.
Eu não sou mais à flor da pele
Nem mais escrevo bonito
Eu não sinto nada forte
A não ser a angustia
E a vontade do grito.
O que eu sei
É que encontrei um amor
E com ele sou feliz,
Mas ainda me falta a música
Ou até mesmo ser atriz.
A aura de arte que eu tinha
O mundo arrancou
E a vida trancou em uma latinha.

2 comentários:

  1. Quanto a mim....queria dizer que foi a cidade, a vida ou qualquer outra coisa que aliviasse minha culpa. Mas sou a única dona dela.

    ResponderExcluir
  2. Quis fazer um em resposta, me diz depois o que acha.

    http://nico-.tumblr.com/post/50027280687/cor

    ResponderExcluir