3 de janeiro de 2013

Bem ferida


É justamente quando entro nesse beco que a ardência, antes quieta, do estômago ressurge. Quase como se fosse um bicho se contorcendo dentro de mim. Pois é bem isso. Eu e o bicho em agonia. E não sei mais como resolver. Se eu tivesse alguma fé olharia para o céu, mas como desconfio até de mim, em que posso acreditar?
De novo essa tremedeira que não sabe se é de calor ou de frio me paralisa. Não. Não sei se paralisa. Acho que na verdade tratasse de um nervoso estático, um que não sabe me dizer o por que, o por que, o por que e o porque.
Socorro, gente. Acho que a fera adormecida acordou de novo e bem ferida.

Feliz 2013.

Um comentário:

  1. Quem sou eu para dizer alguma coisa?
    Mas quem é que sabe lidar com essa fera há 23 anos?
    Talvez seja esse bicho que desperta o bom e o bem...o mal e mau...talvez... sempre talvezes...
    Pega ele e grita! Vc grita bem demais... relaxa, é como andar de bicicleta...vai tirar de letra e muitas vezes tirar letras...às vezes acho que já faz parte de vc.
    Então relaxa...esquece as duas últimas palavras...quase me esqueci com quem estou falando!
    beijo

    ResponderExcluir