17 de abril de 2009

Relógio-Pavil

   Coloco limites pra mim. E que fique claro e explícito pra quem não me viu que meu pavil é curto. Porque quem viu. Sabe-se o final da frase caso eu tivesse utilizado uma vírgula e não um ponto. E de verdade não era sabe, era conhece o chorar. Mas não vou ressoar. Estou tentando. Mas é que reconstruir fica complicado sem cimento. Sem estou. Sigo até quando acabar o que decidi. Redecidir? Melhor comprar um relógio que conserte. Traga.
   Portanto venha, porque cansei. Sem as horas não se conta o dia. Farei de fingir então meus minutos. É mentira, é deve quase com certeza. Simbolize a expressiva. Disseram-me que na vida real ninguém arrisca dançar na corda bamba. Bomba!
   02:00. Será esse meu ponto final. Acendi o pavil.

Confia em mim?

5 comentários:

  1. =}

    O pavil curto esta queimando, o que acontece quando a bomba explode?
    É de fato opcional se prender a explosão, ou explodir seus sentimentos. Liberte-se da corda no pescoço, e viva, intensa e livremente.

    ResponderExcluir
  2. "acendi o pavil" foi a frase me deu arrepio...

    vc é mesmo uma das melhores pessoas que eu conheço!

    ResponderExcluir
  3. isso me lembra Tyler Durden[1]...
    quero ver só, essas mayarisses imprevisíveis... uma hora vc me contextualiza!

    beijocas!
    =*

    [1] http://en.wikipedia.org/wiki/Fight_Club_(film)

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes, não acender causa a explosão.

    Prefiro aceso. Faz a manutenção.

    ResponderExcluir
  5. Explode logo, quem ve desacredita na paciencia

    ResponderExcluir