24 de abril de 2009

Conjuga-me


   Eu sofro, tu sofres, ela sofre, elas sofrem, nós sofremos. Ele sofre? Eles sofrem? Isso é babaca. Mas o que eu tenho é saudade tanta que quase chego a transbordar o que não deveria dizer. Eu decidi. E aqui estou sem poder/querer fugir. Tenho tanto a dizer que prefiro não o fazer. Quando se sente demais perde-se o fluxo bom da consciência. Então aqui opto apenas por me expressar em partes. Gosto da palavra segredo.
   Mas é que hoje eu queria saber se deveria ter sabido antes de me deixar saber. E todos sabem o quanto eu me aplico em forçar o que não faz sentido, já que se o que tem sentido faz sentido então o que não tem também não deveria fazer. ?. Vão atrás.
   Me digam. Por favor só me digam. Eu tive um sonho ruim e pela primeira vez em todos meus anos de dançar com as palavras, eu não sei o que devo usar. Quero enxergar. Mas tenho medo de quebrar algum vidro.

Subconsciente em sonho é algo forte demais.
Foto por: Natália Facchini

3 comentários:

  1. Realmente, só muda de endereço. =*. Força para nós.

    ResponderExcluir
  2. Sim, força pra nós... eu já vesti novamente meu desfarce de muralha! Assim eu vou indo...

    ResponderExcluir
  3. As coisas são o que são. E elas têm o costume de insistir em ir contra nossos desejos...
    Pensar que, invés, são nossos desejos vão contra as coisas é loucura?

    ResponderExcluir