1 de março de 2009

Vem, serei


   Eu tenho em mim o espírito de um grande espetáculo musical. Quero dança, sou música e gosto de sentimentos excessivos. Vem teatro, falto-te. Isso não sai de mim. Não vai sair. Não pode sair. Não tem que sair!! Isso coração, agora, nesse agora que acabou de se esvair ou nesse agora que está por vir, pula de novo. Bate forte assim e cerra meus olhos, sorrir. Isso é meu caminho e por que é que minha rotina insiste em te deixar pra lá? É nisso, nesse isso que meu espelho desembaça, que meus óculos de grau perdem o uso. Que eu me lembro de não esquecer de mim.
   Na imensidão azul escura de uma brisa marinha, vi-me indo em direção ao nada, um paredão que não se movia, mas que por mais que eu corresse não encostava. Até que decidi então parar de olhar para trás, para frente ou para os lados. Estrelas. Por instantes eu coube em mim, e o que estou tentando fazer aqui é prolongar um momento em que explodi o que se é. O que me é. Submergi ou emergi no que eu quero e deveria ser.
   Você, que não sabe que o que vou dizer agora é para você, absorvi o que a sua fulgacidade me deixou. Serei sereia. Só porque me bateu de vez.
Foto por: Mayara Facchini

Um comentário:

  1. I Loved your blog.
    What about The Sound of Music? It is not in the list!
    kisses
    Sandra

    ResponderExcluir