17 de fevereiro de 2009

Sentido da fada


   Confesso não saber bem o que existe hoje. Não em mim. E talvez também não lá fora. Não ouço os barulhos. E apesar disso qualquer volume acima do comum me afeta com intensidade de arder. Socorro!! Meu canto também não sai. Vai ver morri. Vai ver gastei choros e risos demais. Enfim pra que isso que digo tem uso? Se é que é real o que digo. Não pense que faço minhas palavras saírem pra te fazer fantasiar. O que digo me acontece, é isso. É que dizer suaviza a maluquice. É quase como comer chocolate.
   Comprei-me um caderno extra, achei pouco os que tinha por aqui e coloquei-o na bolsa. Quero vomitar dizeres o dia inteiro e quando sento pra recolhê-los, nada. Melhor então tomar conta. Meu grande pequeno dilema de hoje foi que com dois cadernos na mão na hora da aula me perdi, e não sabia qual usar. Perfeccionismo é desgastante. Quis me guardar em uma folha pra tentar recuperar algum sentido mais tarde e acabei incapaz de entendimento de mim. O que já é rotina.
   Ai! Separei tópicos pra hoje me despir do que me atrapalha, e lá se foram todos. Lembro apenas que faziam relação com formas doces do que me compõe. Ou talvez nem tão doces assim. Por fim gostaria apenas de me relembrar, anotando aqui, que eu costumava acreditar em fadas.

   Boa noite.
Foto por: Mayara Facchini (timer)

2 comentários:

  1. Queria um pouco da sua cadência, sequência organizada, mesmo que na bagunça que conta com sintonia...

    ResponderExcluir
  2. "Perfeccionismo é desgastante"..ah é sim!
    Mas nem um pouco irrelevante, pelo menos para nós, maluquinha!

    Bota pra fora e organiza depois!

    ResponderExcluir