8 de fevereiro de 2009

Cheesecake de domingo

 Conflito com o que está querendo sair de mim. Ou na verdade querendo ficar. É um querer de sim e não ao mesmo tempo, pode? Não consigo. Venha vida. Por favor. Traz pra mim de volta o que te pedi, ou traz um novo de novo. Suspiro ardido. Acho que, talvez na verdade, eu precise é dormir. Boa tentativa encobrir tudo com sono? Não acham? Pois bem é isso que faço e não faço. Escrevo, canto, pinto, toco violão, danço, caminho até que minhas pernas doam. Mas não corro. Saio e volto pra casa, vou pra aula, e rio, ai de mim como rio, a ponto quase de cair das escadas com tanta falta de ar. Estou suja de tinta no momento. Camisola verde limão e cabelos despenteados. Tento vencer a velocidade do mundo com meu nada. Desliguei a música.
   Meu tempo parada é aqui. E nem assim paro, alguém por favor me cala? Ou pelo menos me ocupa. Cada segundo em silêncio é meu desespero de precipício. E eu não quero mais me perder por aqui. Esse sol de domingo está me ofuscando. E que raios foi que sonhou com a personagem de filme?
   Vou aprender a fazer chessecake. Boa tarde.

2 comentários:

  1. Cheesecake *********__*********
    se seus desesperos forem sua inspiração, ai de vc... =/

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara cansa né Ma, não acho graça.


    não e sim? ahhhhh amigos íntimos. tolos aqueles, que acham que andam separados neh Ma?!
    Mas me decepciono por domingo (quem vem depois..) estar confuso. Esperava uma confusão, porém mais divertida!

    ResponderExcluir