8 de novembro de 2010

Agradecimento

Bom dia!!!

   Eu quero de agradecer a todos vocês que compareceram no lançamento do meu primeiro livro, ontem à tarde na Livraria da Vila. Tivemos a presença de mais de 100 pessoas e uma ótima venda!
   Foi uma tarde maravilhosa pra mim e espero que pra vocês também! Vou postar algumas fotos agora e algumas mais pra frente. Por enquanto pra ver as fotos em tamanho grande vocês devem acessar meu Flicker clicando aqui. Pra quem tiver Facebook ou Orkut, é só clicar no meu perfil no link ali do lado e checar as fotos que já estão todas por lá!
   Pra quem não conseguiu ir e não pode comprar o livro, poderá fazer a compra pela internet, acredito que ainda essa semana!
   O livro estará disponível na Livraria Virtual da Editorama e custará R$ 14,00, pode ser entregue para todo Brasil, e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário pela PagSeguro pra garantir o dinheirinho de vocês!

   Novamente muito obrigada pela tarde deliciosa e pela presença, estou com uma felicidade que não cabe em mim!








5 comentários:

  1. Ana Paula Koike08/11/2010, 23:01

    Ahhhhhhh. D: só pela internet?! Que saco,se antes já estava dificil de obter,agora ficou impossivel pra mim. D: Que saco.

    Mas parabensssssss Mayara, tenho certeza de que foi um trabalho maravilhoso. Assim como você, uma pessoa maravilhosa de sorriso contagiante da qual eu não consigo esquecer. Mesmo sem contato, mesmo na distancia. ^^

    Boa sorte para você. Um super Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ter ido!
    =/
    Mas estou muito feliz por você!
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mayara, adorei seu blog e gostaria muito de ter o livro. Já tinha visto alguns vídeos seus no youtube, cantando. Gostei muito.Daí achei o seu blog por um acaso, porque montei o meu faz pouco tempo e procurei blogs interessantes para seguir. Vc parece uma menina com uma essência poética muito grande. Se eu comprar o livro, como faço para ter um autógrfo na capa? Beijos fica c Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fofa! Se você comprar o livro direto pela editora no site (www.tmaisoito.com.br) me dê seu nome que posso autografar antes de enviar pelo correio! Muito obrigada pelo que disse! Espero que você goste do livro! :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?!
    Eu recebi seu e-mail, o que provavelmente você mandou para alunos da Anhembi, eu adorei saber que alguém mais na universidade se interessava por escrever, também quero lançar meu livro e vim aqui na verdade agradecer, porque depois de ver tudo que você fez aqui e que deu certo, você tem um livro poxa, eu me senti estimulado a continuar escrevendo o meu e fazer o que eu mais gosto...escrever.
    Obrigado.

    ResponderExcluir