25 de agosto de 2010

Aguardo

   Eu estou a esperar que meus frios na barriga voltem. Sem eles sinto que não estou aqui e portanto oca. Sem, é claro, ser oca de verdade, já que não se retira de dentro o que uma vez já entrou.
   A vida marca, queima, deixa. Eu por enquanto guardo começos de textos e palavras que saíram sem se combinar. Eles virão depois, e virão bonitos em papel e capa.
   Por isso aguardo. Aguardo que enlouqueça a mim mesma pra poder finalmente sair de mim.
   Eu descobri que pra sentir a vida a gente precisa amar, até sufocar o estômago de medo do mergulho no abismo que amar significa.

6 comentários:

  1. Gosto quando enlouquece, me sinto lúcida, ou pelo menos acompanhada. Aguardo muito esse papel. Aguardemos juntas, quem sabe vem mais rápido!

    Espero que esteja errada quanto a sua descoberta, para que eu consiga sentir sem ter que tirar o casco. É difícil pra mim. Ultimamente, anda meio quebradico. (nao repare, acentuacao no mac, tá difícil).

    ResponderExcluir
  2. Espero o dia em que os singulares sejam vistos como realmente são: eles. Espero o dia em que a vida tenha seu verdadeiro valor, dado por nós. Espero, enfim, que saibamos viver.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já chegou! Sinto uma inveja de quem já leu...hahahah

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Mayara,amiga do tendal,como seu blog esta lindo e interessante,cheios de sentimentos e palavras otimas de ler.Não resisti e tive que declara minha admiraçao que vem da observaçao de longe,mas que é grande e verdadeira!Parabéns menina!!

    ResponderExcluir
  5. São bons os frios na barriga. Maravilhosos!!
    Mas eles dão, não?!

    ResponderExcluir