15 de maio de 2009

Pinga chuva


   Não tenho tema nenhum pra jogar aqui hoje. O que não é justo já que a ardência no peito continua. Mais forte do que o normal pra ser sincera. Suspirar não resolve mais e já tentei chorar até tremer. Nada. Vou pra balada e vou sair de mim, e fazer bico pra dançar porque ainda sou mulher. Pelo menos hoje não me ser e me afogar no que geralmente não é costume. O dia está feio, molhado. Minha vontade não existe, inventei vontade externa pra me levantar da cama e pretendo usar essa mentira pra durar até sabe-se quando. Não dormi um dia sequer direito essa semana. E aparentemente vou continuar assim.
   Por pura vaidade pretendo me arrumar ao extremo. Parecer bonita ainda é uma das poucas coisas que me dá prazer e é minha. Não que isso seja informação útil. Na verdade nada do que se lê aqui ou em outros posts é. E se por acaso essa for sua primeira visita não adianta buscar mais conteúdo cultural. Não sei viver de escrever o que me ensinaram, só sei vomitar o que dói. Nem o que não dói eu sei descrever. Costumo usar sempre o mesmo vocabulário repetente e raramente me lembro de palavras bonitas que por pouco tempo expressam melhor o que eu deveria registrar. Além disso pra algumas coisas eu consigo ser bastante preguiçosa. Mas não é meu maior costume, aliás acho até que me doar demais pra tudo que decido é sempre um dos extensos motivos das minhas dores, raivas, choros, ansiedades e assassinatos de mim. Eu deveria parar e cortar tudo o que faço. O mundo podia correr atrás de mim às vezes. Só pra ver se por acaso eu mudo de idéia.
   Ai meu pescoço e boa tarde pra quem fica.
Fot por: Natália Facchini

3 comentários:

  1. Divirta- se não sendo um pouco de você!

    ResponderExcluir
  2. Achei, May! Descobri um livro que fala sobre o processo de se "apagar", sair de si, devido a stress mental! Um amigo me indicou. Uma descoberta dos neurocientistas revela que isso é um processo do cérebro, e, talvez, se vc 'rastrear' os motivos, vc pode conseguir dominar essa região, aparentemente, inconsciente do cérebro! O_O"
    Sorry...
    é com a melhor das intenções!
    beijos

    ResponderExcluir