10 de maio de 2009

Melodia

   Gosto de músicas melancólicas. E hoje.. ah hoje... Eu queria saber escrever como se não fosse eu mesma porque cansei da estrutura das coisas depois de prontas por mim. Deveria deixar apenas um "aaah" de suspiro. É só o que eu tenho feito ultimamente. Digo isso levantando os ombros e as sobrancelhas com uma expressão de quem diz não ter culpa. E gostaria de contar uma história de coisas doces. Uma história cheia de bobagens minhas, porque eu sei que em todos os meus fins, sempre descubro que o que me vale é essa melodia gostosa de violões delicados que eu costumo escolher pros meus dias.
   Eu não costumo fazer isso aqui porque não acho que seja correto, mas melhor forma de resumir o que digo não vejo. Apenas ouçam duas músicas: "Mango Tree - Angus and Julia Stone" e "Get Sick Soon - Hello Saferide". E só depois de colocarem play em alguma das duas eu peço que continuem a ler. Mas antes também gostaria de dizer que não poderia dizer nada do que direi, em primeira pessoa. E se usar a terceira, a idéia de que eu mesma estou dizendo as coisas persistirá. Portanto vou usar você. E vou dizer que...
   Você abriu os olhos de manhã e desejou com dor no peito que meu sorriso estivesse te dando bom dia. E passou o dia desejando que não existisse medo. Sussurrou no meu ouvido que queria chocolate quente, cobertor, pipoca e um filme daqueles que você acha graça por me atingirem, só pra me ver sorrir e chorar. Você queria tocar violão. Eu não deixei e te abracei por tanto tempo que o mundo todo morreu. Atrapalhou toda a história que eu contava só pra dizer que me adora, segurou meu rosto de cara de choro e deixou o silêncio não dizer que existe fim. Além disso você me contou todas as coisas que gosta no mundo, como pisar em folhas secas, misturar quente com frio e carinho nos cabelos.
   É... É....

2 comentários:

  1. Você gostou muito do meu texto, e disse que tem inveja de como eu escrevo. DDDDD:

    ResponderExcluir
  2. Essa nem tem o que falar... Só aplausos de fim de espetáculo! Demais!! ^^

    ResponderExcluir